domingo, 7 de janeiro de 2018

A SAUCERFUL OF SECRETS - PINK FLOYD

O Facebook às vezes nos reserva boas surpresas. Uma delas foi ter-me tornado “amigo” de um dos genros do meu caríssimo amigo Pintão. Esse cara é um arquiteto renomado e tem um bom gosto musical incrível (claro, porque combina com o meu, o que torna meu comentário pretensioso e inválido). Mas suas postagens são sempre muito boas, o que demonstra que cultura e bom gosto podem ser encontrados até mesmo no Facebook. Um de seus mais recentes posts é um vídeo do Pink Floyd do início da década de 1970, se não me engano. Foi gravado em Pompéia, nas ruínas de um anfiteatro, só com a banda, técnicos de som e filmagem. Bacanérrimo. Escutaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM ROBOI NA LINHA!

  Você já ouviu alguém usar a expressão “tem boi na linha” ? Embora pareça uma exclamação advinda do nosso pujante agronegócio, está mais pa...