domingo, 28 de janeiro de 2018

ANZOL NA REDE

Meu cérebro é preguiçoso e se cansa rápido ao tentar construir raciocínios longos e elaborados, mas admiro quem consegue fazer isso (o Marreta é muito bom nisso). Comigo a coisa funciona mais como espasmo de moribundo. Por isso, às vezes surgem pensamentos curtos (de qualidade também) que jogo no Facebook, esperando pegar algum leitor no anzol. Na falta de coisa melhor, aí vão os exemplos mais recentes:


Antigamente dizia-se que OAS significava “Obras Arranjadas pelo Sogro”. Hoje significa “Obras no Apartamento do Sacana”. (O "sogro", no caso, era o Antônio Carlos Magalhães)


Preciso confessar uma coisa: EU AMO LULA!!! (fica bom demais em uma paella!)


"Analfabeto político" é todo aquele que não segue o nosso credo ideológico.


Estou achando que "Etiópia" é sinônimo de "PQP"!


Não entendo por que existem tantas pessoas que não gostam de LER. Talvez achem que isso significa Lesão por Esforço Repetitivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...