terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PAPAS AL HORNO

O Blogson Crusoe sempre foi - por conta de seu pé no correio eletrônico - um blog de trocadilhos infames e piadas sem graça nenhuma. O maior problema disso é que eu gosto de piadas infames. As expressões mais comuns que ouço em casa quando invento aquele trocadilho "espanta bolinho" é "Noossa!!!" ou "Não dá para manter contato visual com esse cara!". E quando tento ampliar o tema aí é que a coisa pega, pois quem está perto fica realmente incomodado ou começa a falar sobre qualquer assunto, só para tentar impedir o avanço do Mal.

Dia desses pensei em mais um daqueles trocadilhos horrorosos, "aziáticos" (que dão azia!) e resolvi ampliar o tema. Ficou um horror só, mas estava resolvido a postar assim mesmo, pois tenho dificuldade em descartar qualquer coisa que tenha escrito, por pior que seja o resultado. Esse comportamento patológico, próprio de um acumulador de lixo, talvez seja a explicação da debandada, do "salve-se quem puder!" que fez sumir os 2,3 leitores do blog. Creio que hoje só mesmo os robôs do Google leem minhas piadas. Por isso, em respeito a eles, acabei resolvendo extirpar os trechos extra ordinários, a parte extraordinariamente nauseante e ruim imaginada. Vê aí, robô! 


Dizem que em Brasília tudo ou quase tudo termina em pizza. Fico me perguntando por que nenhum fabricante de eletrodomésticos da chamada "linha branca" jamais pensou em lançar um modelo customizado de forno elétrico, uma versão "colarinho branco" voltado exclusivamente para os parlamentares e altas autoridades.

O aparelho serviria apenas para o preparo de pizzas. O conveniente (contrário de inconveniente, entendeu?) disso é que jamais assaria batatas de ninguém. O preço, compatível com o público-alvo, seria estabelecido em geddeis ou bitch coins. E o nome perfeito, para mim, deveria ser Forno Privilegiado (modelo STF, na versão top de linha).



Péra aí... Robô, para onde você vai? Ainda não acabei! Não me abandone, por favor, pois sem você... Sacanagem, nem apagando os piores trechos consegui agradar! Como diriam os espanhóis, estoy jodido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUNEIFORME

  Você já parou para pensar qual foi a maior conquista da humanidade? Talvez você diga “não”, por ter mais o que fazer, por estar focado no ...