sexta-feira, 29 de abril de 2022

R.I.P.

O material publicado recentemente aqui no blog está tão sem inspiração e qualidade que estou até pensando em criar mais uma seção ou marcador para reunir essa tralha. Creio que a explicação da queda de qualidade (as quedas são muito comuns em idosos!) é que a minha idade está cada vez mais avançada; estou envelhecendo tão rapidamente que daqui a pouco vou acabar sendo multado por excesso de velocidade, ou melhor, velhicidade.
 
Só um paradoxo me confunde: ossos quebrados em idosos muitas vezes precisam  de parafusos para unir as partes fraturadas. No meu caso, como a queda por enquanto é só de qualidade (e vamos parar por aqui!), esse problema talvez possa ocorrer por eu estar ficando com um parafuso a menos.
 
Depois desta piada idiota, só mesmo criando o novo marcador. Pensei primeiro em "Cesto de Lixo", mas, pela minha idade provecta ("provecta" parece nome de remédio anti-pulgas para cachorro) acho que ficará melhor assim: R.I.P.
 
O leitor ou leitora pode entender como quiser, mas o significado real da sigla sempre será "Refugo Impublicável Publicado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...