sábado, 30 de abril de 2022

JOTABÊ CONQUISTANDO O MUNDO!

 
Quem não conhece o programa “O Show de Graham Norton” não sabe o que está perdendo. É um divertidíssimo programa da TV inglesa onde quatro ou cinco convidados de nível internacional são entrevistados quase simultaneamente. Tom Hanks, Tom Cruise, Jim Carey, Lady Gaga são alguns exemplos. A interação entre eles e o apresentador é muito grande e totalmente descontraída.
 
Quem vai ao programa fala de sua mais recente atividade – lançamento de filme, série, livro, show, turnê, música, etc. E o apresentador explora muito bem essas participações, fazendo com que os convidados contem casos hilários sobre si mesmos.
 
É exibido (legendado) várias vezes durante a semana no canal People&Arts (o que causa um pouco de zona, pois acabam repetindo muito cada episódio). No final deixarei um link só para dar uma palinha do programa (o trecho do ator que criou o personagem Mr. Bean é hilário!). Meu filho enviou um micro trecho de algum desses programas, tão ridículo que resolvi compartilhar com minhas doze amizades virtuais.
 
Quem contou foi um ator britânico internacionalmente famoso, ganhador de Oscar, etc. Estava ele fazendo um filme nas Filipinas quando foi convidado para uma festa em uma casa muito, muito luxuosa.  Foi sendo apresentado aos demais convidados e tomando uns drinques, quando notou que a anfitriã (que não devia entender porra nenhuma de cinema) estava olhando para ele de um jeito diferente, desconfiado, meio torto, talvez diferente demais para quem tinha sido convidado. Em determinado momento, chamou-o.
 
- Venha aqui. Você é traficante?
- Não! Por que a pergunta?
- Por que todo mundo está te chamando de “My cocaine”?
 
O nome do ator é Michael Caine. Uma situação tão inusitada, um trocadilho tão jotabélico assim eu não poderia deixar de contar aqui no blog! Acho que estou fazendo escola...




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...