terça-feira, 10 de maio de 2016

SEPARADOS NA ETERNIDADE


2 comentários:

  1. É bom ver que existem cabeças tão doentes quanto a minha. Eu já tinha percebido também a incrível semelhança entre o Temer e o Christopher Lee, um dos maiores vampiros do cinema, da época que ser vampiro era coisa de macho, e não esses viadinhos do crepúsculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça é doente mesmo, mas foi um dos filhos quem comentou sobre as piadas da internet sobre a aparência do Temer. Foi aí que eu me toquei e surgiu o trocadilho infame. Depois, foi só escolher as fotos. O primeiro em que pensei foi o Peter Cushing, outro ator de terror.

      Excluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...