sexta-feira, 20 de maio de 2016

ECOS DO BIG BANG - 03

Eu já disse neste blog que tenho poucos interesses e muita obsessão. Isso é basicamente verdade, pois alguns assuntos às vezes me perseguem por muito tempo. É o caso da origem do Universo. Antes da série “Ecos do Big Bang” (que se encerra aqui), eu já tinha brincado com isso nos posts “Big Bang - Uma Teoria”, “Big Bullying” e no primeiro "desenho" da série "Fiat Lux!" (esse, uma versão mais bíblica da "coisa"). Esperando agora encerrar o assunto, apresento a “rapa do tacho”:


SANDUBA
Não sei se existe algum lugar que tenha um sanduba de nome "Big Bang" (qual o problema? Já não existe um "Big Mac"?). Se esse lugar existir, bem que poderia usar um slogan assim:
"Big Bang, uma explosão de sabores!"

Ou esse:
"Big Bang, o burguer gourmet que cria um universo de sabores em sua boca!"
(Agora deu ânsia de vômito, juro!)


SINA
Às vezes eu penso que os homens-bomba são mais que malucos, são como ecos do Big Bang. Ao explodir pessoas e se auto-explodir, imaginam que estão contribuindo para a criação de um mundo novo. Mas pensar e agir como se só eles estivessem sempre certos parece ser a sina de todos os radicais. (A ânsia continua!). 


2 comentários:

  1. Interessante essa teoria sobre homens-bomba. Hoje eu ouvi o seguinte: "tem tanta gente ruim se dando bem, que se você tá fudido, eu já até simpatizei". Teorias, teorias...
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, isso é mais uma piadinha que uma teoria. Como 90% ou mais dos textos do blog, mistura seriedade com (tentativas de fazer) humor. E isso talvez cause alguma confusão, porque eu estou sempre querendo zoar um pouco.

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...