sexta-feira, 20 de maio de 2016

ECOS DO BIG BANG - 03

Eu já disse neste blog que tenho poucos interesses e muita obsessão. Isso é basicamente verdade, pois alguns assuntos às vezes me perseguem por muito tempo. É o caso da origem do Universo. Antes da série “Ecos do Big Bang” (que se encerra aqui), eu já tinha brincado com isso nos posts “Big Bang - Uma Teoria”, “Big Bullying” e no primeiro "desenho" da série "Fiat Lux!" (esse, uma versão mais bíblica da "coisa"). Esperando agora encerrar o assunto, apresento a “rapa do tacho”:


SANDUBA
Não sei se existe algum lugar que tenha um sanduba de nome "Big Bang" (qual o problema? Já não existe um "Big Mac"?). Se esse lugar existir, bem que poderia usar um slogan assim:
"Big Bang, uma explosão de sabores!"

Ou esse:
"Big Bang, o burguer gourmet que cria um universo de sabores em sua boca!"
(Agora deu ânsia de vômito, juro!)


SINA
Às vezes eu penso que os homens-bomba são mais que malucos, são como ecos do Big Bang. Ao explodir pessoas e se auto-explodir, imaginam que estão contribuindo para a criação de um mundo novo. Mas pensar e agir como se só eles estivessem sempre certos parece ser a sina de todos os radicais. (A ânsia continua!). 


2 comentários:

  1. Interessante essa teoria sobre homens-bomba. Hoje eu ouvi o seguinte: "tem tanta gente ruim se dando bem, que se você tá fudido, eu já até simpatizei". Teorias, teorias...
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, isso é mais uma piadinha que uma teoria. Como 90% ou mais dos textos do blog, mistura seriedade com (tentativas de fazer) humor. E isso talvez cause alguma confusão, porque eu estou sempre querendo zoar um pouco.

      Excluir

QUERO UM BEBÊ!

 Minha neta  Lulu (seis anos) está cada dia melhor. Outro dia,manteve este diálogo com a mãe:   - Mamãe, eu não quero casar quando eu cresce...