sexta-feira, 6 de maio de 2016

AGORA EU ENTENDI!

Eu sempre achei que a Dilma poderia ter algum problema mental (talvez decorrente de alguma pancada recebida na cabeça), pela dificuldade de expressar-se em português ou pela repetição continuada de frases de (d)efeito, como aquela em que diz que “tem as mãos limpas”. Para mim, esse comportamento sugeriria um tipo de autismo ou retardamento mental moderado. Mas hoje eu sei que não é esse o caso.

Os homens, pelo menos aqueles que meu amigo virtual Marreta classifica de “machos de respeito” são diferentes das mulheres. Homem mesmo é um bicho estranho: após balançar o pau depois de uma mijada – e sem escala no lavatório – abre a geladeira, pega e come uma fatia de queijo. Com dois meses de namoro já peida perto da menina. Com um ano de casado esquece de fechar a porta ao usar o banheiro da casa da sogra, etc. Enfim: é um escrotão nato. Já mulher é diferente. Mesmo as muito feias e as presidentes de qualquer república (rolou aí um pleonasmo!).

Mulher, por exemplo, detesta estragar as unhas. Por isso, quando resolve mexer com alguma coisa suja, jamais usa as mãos sem protegê-las com luvas de borracha. Ou pede para alguém fazer por ela. Esse é o motivo de ter sempre as mãos limpas. Entendeu agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVERSA DE DINOSSAUROS

Saber da remoção de blogs é uma sensação realmente estranha, causando uma reação parecida com o que disse o Chico Buarque – “Já de saída a m...