sábado, 1 de novembro de 2014

GAVETA ABERTA

O título do post de hoje surgiu por conta de uma frase engraçada dita por um ex-colega em um grupo exclusivamente masculino. Nessas conversas tem sempre sacanagem, aquela coisa de um chamar o outro de bicha e coisas assim. E a frase era uma piada nesse estilo, dirigida a um dos participantes: - "Você pode até não 'arquivar', mas que deixa a 'gaveta aberta', isso deixa!" Cagamos de rir, lógico. É dessa linha que surgiu o seguinte diálogo:

-   Cara, se eu tivesse essa barba fechada!

-   O que?

-   É, essa sua barba e esse queixo quadrado.

-   Que é que tem isso?

-   Eu acho que não teria casado...

-   Ia pegar tudo quanto é mulher, né?

-   Não, ia fazer cover do George Michael.

-   Acho que vou vomitar...

 (Da série “Minino, você é um spamto”)


Um comentário:

  1. Ou seja, o cara queria um queixo quadrado e uma barba de macho para sair dando a bunda.

    ResponderExcluir

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...