sábado, 29 de novembro de 2014

FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM

Eu posso estar errado, mas a impressão que eu tenho é que as mulheres aí na faixa dos setenta, setenta e cinco, amam blusas com estamparias de flores. Como eu não sei nem a hora em que estou com fome, devo estar totalmente errado. Mesmo assim, saiu esse diálogo idiota:

-   Impressionante...

-   ?

-   Ah...Desculpe, eu estava aqui admirando sua blusa.

-   ???

-   Porque ela é incrivelmente colorida.

-   É, não é?...

-   A estamparia tem tanta flor que chega a lembrar..., que chega a lembrar...

-   ...um jardim do Burle Marx, talvez?

-   Não, velório de político importante.

-   GROSSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...