terça-feira, 25 de novembro de 2014

SOGRA DO LULA?

Tempo estranho esse em que, de repente, um sujeito famoso, com filho, decide se vestir de mulher (creio que de forma definitiva). Estou falando do Laerte, cartunista genial, que hoje atende pelo nome de Sônia. Para mim, o termo certo para designá-lo na fase atual seria “travesti” ou “traveco”. Parece, entretanto, que isso soa meio vulgar. Então, para ele o termo correto é “cross-dresser”. Independente de ser traveco ou cross-dresser, para mim isso é só viadagem, mas deixa pra lá, porque o assunto é outro.

Existem coincidências ou semelhanças que, mesmo que o tempo passe, ainda nos fazem rir um pouco. Outro dia, lendo uma notícia sobre o Laerte, pude ver sua transformação em uma mulher extremamente feia, com um sorriso e uma expressão que me fizeram lembrar de uma expressão semelhante da Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo. Há uns dois anos, a imprensa fez um painel bacana de suas negociatas e de sua proximidade (muita!) com o Lula. Não deu outra. Comecei a procurar esses retratos na internet e foi na mosca. Olha o biquinho, olha o narigão, olha o resultado: 




Olhando estas fotos, dá até pra pensar que Dona Sônia (Laerte) é a sogra do Lula. Se bobear, a tira "Os Piratas do Tietê" é baseada na turma da Rose (a segunda primeira-dama do governo Lula?). Vocação para isso eles têm. E se quiserem outro trocadilho, pode-se dizer que eles têm a "exPerTise".
Issa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...