sábado, 15 de novembro de 2014

BOLSO REDONDO

Eu já tive a pretensão de ser cartunista. Esse desejo, claro, tinha tudo a ver com minha falta de autocrítica, pois meus desenhos sempre foram uma bosta. Na adolescência, eu tentava imitar o traço magnífico do Ziraldo. Depois, voltei-me para o estilo do Angeli, que é meu cartunista predileto atualmente. Mas, é óbvio o fato de que a distância que nos separa é maior que a largura do Rio Amazonas. O que não me impediu de criar mais esta seção para o blog! O tempo comprovará que os desenhos postados são uma verdadeira droga, algo assim como uma calça de bolso redondo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTHER NATURE

  Mesmo que seja esse um pensamento idiota, a Natureza sempre teve para mim um "comportamento" semelhante ao de uma   Inteligência...