quinta-feira, 9 de outubro de 2014

RAPANDO A PANELA

Às vezes algumas ideias surgem de forma muito condensada, sem jeito de expandir. Aí, a solução é juntar um punhado delas e colocar em um único post.  A única desvantagem é que fica parecendo salada de veganos, tal a variedade de "ingredientes". E os títulos, lógico, são os mais idiotas que eu consigo encontrar. Vê aí. 

ESSA ESCAPOU
Em 2005 esse pensamento surgiu em minha mente (e eu já o repeti algumas vezes):
Eu temo o Poder e admiro o Conhecimento, mas a única coisa que eu respeito de verdade é a Inteligência.

AUTO ESPORTE
Fico pensando que algumas pessoas que conheci – por absoluta falta de modéstia e excesso de vaidade – devem imaginar que autocrítica é só uma avaliação da imprensa especializada sobre determinado modelo de automóvel.

AH, VIADINHO!
Eu fui uma criança reprimida, um adolescente inseguro e tornei-me um adulto perplexo. Então, nunca tive certezas absolutas sobre coisa nenhuma. E aqui fica uma pergunta (para quem quiser responder): isso foi bom ou ruim?

CARTA MAGNA
Já está estabelecido que Deus é brasileiro, mas sabe por que foi um judeu que transcreveu os Dez Mandamentos? 
Porque se Ele escolhesse um brasileiro, sairiam 250 artigos, fora os parágrafos, emendas, incisos, etc. (estou com o Congresso Nacional na cabeça).

IT'S ONLY ROCK AND ROLL
Às vezes, quando me lembro das coisas que já escrevi, penso na frase que os Rolling Stones um dia cantaram: "I know, it's only Rock and Roll, but I like it".
Eu, que sou quase tão velho quanto eles, posso dizer assim: 
Eu sei, meus pensamentos, minhas ideias – as coisas que coloco no blog, enfim – são apenas horríveis, mas eu gosto delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...