sábado, 25 de outubro de 2014

AMANHÃ É O DIA!

O diálogo a seguir foi postado no dia 25/10/2014, junto com uma brincadeira que fiz pensando em um sobrinho que é assumidamente ateu. Considerados os padrões de acesso deste blog, o post fez o maior sucesso, sucesso que imagino dever-se ao diálogo sobre o Lula. 

Embora os dois diálogos sejam do tipo “Spamto”, um deles, por fazer referência à eleição presidencial de 2014, é totalmente “Vintage” (se alguém ficar sem entender o que significam esses termos, sugiro ler o post "Estrutura do Blog"). Por isso, resolvi separá-los. E a quantidade de visualizações deixei para aquele que, creio, mereceu esse destaque. O do Lula, claro. 

Eu realmente ouvi o boato, que, lógico, pode ter sido inventado. Talvez o Lula tenha dito isso em tom de pilhéria. Não importa. O que sei é que não consegui resistir à tentação de incluir no post de hoje (25/10) o diálogo "AMANHÃ É O DIA!". Afinal, amanhã é o DIA!
Então, vamos lá:


-   Ouvi um boato de que o Lula teria dito que se o PSDB ganhar a eleição para presidente, ele sairá do país.

-   Fugido?

-   Não, pô!

-   Tá de brincadeira comigo! Ele disse isso?

-   Tou falando sério! Não sei se é verdade, lógico.

-   E eu nem sabia que tenho mais um motivo para votar no Aécio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...