terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS (JÁ PASSOU, MEU!)

Em homenagem ao Dia das Crianças que passou, os textos deste post, à exceção do primeiro, foram escolhidos por sua temática meio infantil ou debiloide mesmo. Deveria ter saído no domingo, mas não consegui fazer isso (TOC, lógico). Afinal, o dia escolhido para textos sem noção é terça-feira. Quando eu mandei essas piadinhas por e-mail aos meus filhos (só os muito próximos conseguem sobreviver a isso), tive antes o cuidado de dizer:

– Não me interditem!!


DIA DOS MENINOS E DAS MENINAS
No último domingo comemorou-se o Dia das Crianças, mas nossos filhos passaram dessa fase há muito tempo. Continuam, entretanto, naquela categoria de faixa etária indefinida, conhecida como “Meninos”. Por isso, em homenagem aos nossos eternos (e adorados) “meninos”, vai um trecho de poema do Vinícius de Moraes. Esse poema é dedicado também às “meninas”  nossas filhas de coração e à minha Amada, minha lynda e também menina.

Poema enjoadinho
Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-los?
(...)


CALORÃO
Quando se aproxima o verão, mineiro morre de complexo por não ter uma praia para se refrescar e se esbaldar. Por conta disso, os clubes ficam lotados e as piscinas viram um ofurô coletivo, de tão pouco espaço para se movimentar. Pensando nisso, fiz uma brincadeira com uma sobrinha (que tem uns onze anos) que estava indo para o clube com seus pais.

– Sabe o que acontece em um domingo ensolarado como esse?
– Não.
– Quem sabe nadar, põe um short e entra na piscina do clube; quem não sabe, põe o short, entra na piscina e glub, glub.

Depois disso, tive notícia que ela não quis almoçar nem ver o Faustão. Só conseguiu murmurar que estava com saudade da segunda-feira.


HOMENAGEM À WARNER
Como patrono e inspiração do TPI - Troféu de Piadas Infames, não resisto de, novamente, tentar (?) ser o mais ridículo possível. Por isso, em homenagem aos desenhos da Warner, fica a pergunta: como um dono de pousada, pensão ou hotel, que sofre de dislexia, pode ser chamado?

"Hoteleiro Troca-Letra"


BULLYING
Se os pinos do jogo de boliche pudessem falar, provavelmente diriam que são constantemente agredidos, tomam pancadas, são derrubados, revirados, assediados. Em outras palavras, diriam que são vítimas permanentes de bullying, ou melhor, de bowling.
(é triste pensar que o sujeito deixa de dormir para escrever uma merda dessas).


BALANÇANDO AS PERNINHAS
Nunca fiz viagens internacionais (o lugar mais distante que eu conheço é Sabará), mas ouvi dizer que existem duas classes, a econômica e a executiva. Creio que são essas as classificações. E dizem respeito ao espaço entre os assentos, muito próximos na opção mais barata. Aí pensei a "frase do dia":

Alegria de anão é viajar na classe econômica e se sentir como se estivesse na executiva.
(sinceramente, essa piada é tão pronta, que alguém já deve tê-la feito antes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...