segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FREE CALL

Esse assunto já está meio velho, mas gerou uma piadinha safada de ruim que mandei por e-mail para algumas pessoas. Vê aí.

Imaginei o Tony Ramos – com aquela cara de bom menino, com aquela cara de quem tinha o caderno mais organizado e limpinho da sala – chegando perto de um cliente que está olhando os produtos do setor de carnes de um supermercado:

-   Desculpe, você não vai perguntar se a carne é "Free call"?

-   O que?

-   Até em cidade grande você tem que se certificar se a carne é confiável.

-   Mas...

-   Tem que perguntar, não pode ter vergonha!

-   Mas, eu...

-   Peça "Free call", carne confiável tem nome!


-   Ô mané, você não me deixa falar, eu estou comprando é frango, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...