sábado, 18 de outubro de 2014

KINDER EGG

-   Tava aqui me lembrando do kinder ovo...

-   Rapaz, é mesmo! Será que ainda existe?

-   Sei lá, eu não tenho neto!

-   E era caro pra caramba, né? Só por causa da porra da surpresinha...

-   Meus filhos viviam enchendo o saco pra comprar aquela merda.

-   Virou até uma piadinha, lembra?

-   Quando o André falou que o carro dele estava parecendo o kinder ovo?

-   Como é que era mesmo?

-   “Toda hora meu carro surge com uma surpresinha desagradável”.

-   Isso! Agora, por que você se lembrou dessa merda?

-   Idade, associação de ideias...

-   Pera lá, que negócio é esse?

É que meu esqueleto tá parecendo um kinder osso: vira e mexe descubro uma surpresinha desagradável em uma das juntas.

-   Essa foi ruim demais!!!


Um comentário:

  1. Sim, ainda existe essa porra. E ainda é caro pra caralho. Meu filho de 5 anos sempre pede essa merda quando vamos ao supermercado. E a surpresinha é o pior. Uma mais bagaceira que a outra. Um verdadeiro cavalo de Tróia essa kinder ovo.

    ResponderExcluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...