quinta-feira, 22 de agosto de 2024

SHE

 

- Olá!

- Ahn? Ah, olá (gente nova no pedaço!)

- Como você se chama?

- Eu nunca me chamo. Outras pessoas é que me chamam.

- Noossa, que piada velha!

- Queria o quê? Eu sou mais velho que a piada! Velho, mas limpinho...

- Ok, senhor limpinho! E qual é o seu nome?

- Bom, depende. Se você for agente de saúde, auditor da receita federal ou agente da lei, meu nome é Jose Botelho Pinto. E não ria, porque é assim mesmo que está registrado em minha certidão de nascimento.

- Botelho Pinto... (que nome!)

- Mas pode me chamar de Jotabê, que é meu alter ego aqui no Blogson. E o seu?

- She.

- She? Eu perguntei quem é você, não aquela ali.

- Pô, é She! Qual é o problema?

- "She, may be the face I can't forget"...

- Imaginei que faria outra piadinha sem graça.

- Seu nome lembra uma letra dos Beatles, escrita quando o John Lennon estava chapadão.

- Desconheço.

- É lógico que desconhece! Quando se fala em Beatles todo mundo só se lembra de "Hey Juuude"...

- Não precisa cantar!!!! Qual é a outra letra?

- “I am he as you are he as you are me and we are all together”.

- Nossa! Devia mesmo estar chapadaço. E o senhor, também usa ou já usou drogas?

- Não temos intimidade para lhe falar sobre isso!

- A resposta plausível então é "sim".

- Leite com toddy pode ser considerado droga?

- Leite com toddy?

- Uma colher de sopa de toddy e 300 ml de leite. Gelado, por favor.

- Esta conversa está muito estranha! Só falta querer aproveitá-la no seu blog.

- Eu? Publicar esta conversa no Blogson Crusoe e indexá-la no marcador "Diálogos de Spamtar"? Nunca!!!!

- Então tá. Prazer, viu, senhor Jotabê.

- I am he as you are he as you are me...

8 comentários:

  1. Existem conversas tão interessantes que apetece deixá-las registadas..
    .
    Saudações poéticas e amigas.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero decepcioná-lo, mas esta conversa foi inventada por mim, só para comemorar o surgimento de mais um (uma seguidora).

      Excluir
  2. Respostas
    1. Espero que sim. Como já disse, o que eu mais gosto de escrever é besteirol, seja na forma de diálogos, crônicas ou "dezénhos" tosquíssimos.
      Conhece a série "Fiat Lux!"? É uma das HQs que mais gostei de criar, uma releitura de Adão, Eva e você sabe Quem, representados por um graveto, uma bola (ou disco) e uma nuvem. Hoje não tenho mais cabeça para criar esse tipo de piração.

      Excluir
  3. A Marreta do Azarão23 de agosto de 2024 às 13:12

    Só espero que a She não diga, xiiiiiiii
    Essa foi péssima.

    ResponderExcluir
  4. Que tuuuuuuuuudo! hahaha
    Amei isso!
    Volto a dizer que cabeça de quem escreve é genial, amo isso, dei boas risadas contigo.
    Abraços da She
    Ops!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Eu adoro escrever diálogos idiotas e non sense, mas tenho andado sem inspiração.

      Excluir

ATEU NÃO COMETE HERESIA

  Tive muitas dúvidas se deveria ou não publicar um texto tão provocativo, mesmo que profundamente confessional e sincero (apesar da tradici...