quarta-feira, 19 de junho de 2024

PEQUENA CRÔNICA DA MADRUGADA

 

Estou deitado em minha cama tentando dormir. Já passa da uma da manhã, mas o sono não vem. Quem chega é Laura, a lembrança de Laura.

Nós nos conhecemos no mês de junho, em uma festa junina. Ela estava linda e eu me senti totalmente hipnotizado por ela. Não sei por que não nos encontramos mais. Da última vez em que estivemos juntos ficamos de mãos dadas, beijamo-nos longa e apaixonadamente, rimos das tolices que dissemos um ao outro. Ela me chama de Glenn, nome de astronauta, por achar que eu vivo sempre no mundo da lua.

Sinto falta de sua boca, de seus beijos, de seu bom humor e alegria serena. Por que não nos vemos mais? Preciso reencontrá-la, descobrir onde mora.

Mas ao virar-me na cama abro os olhos e me assusto com a Realidade. A linda e encantadora Laura não existe, nunca existiu. Nem eu sou o jovem Glenn, sou apenas um idoso que precisa descansar e dormir sem ter pesadelos.

5 comentários:

  1. Bom conto. Falando nisso, já corrigiu aquele ajuste no preço dos seus ebooks? Seu filho consegue resolver isso brincando pra você. Corrija. Vai facilitar pras pessoas conhecerem suas obras. Sei que não liga, mas já que colocou lá, espera-se que esteja disponível pra quem vier a descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu consigo fazer isso sem recorrer a meus filhos?

      Excluir
    2. Em tempo: amanhã eu serei submetido a um exame de endoscopia e colonoscopia. Se eu ainda estiver vivo ou sem maiores problemas que levem à internação, provavelmente estarei grogue em casa, dormindo o sono dos injustos. Por isso, posso demorar a responder a qualquer comentário que você ou outra pessoa fizer.

      Excluir
    3. Eu não sei te explicar. Teria que alguém sentar e fuçar nas configurações e alterar para a loja brasileira como sendo a escolhida padrão. Alterar para amazon com.br.
      Você vai ficar bem. Não se preocupe.

      Excluir
    4. Vou tentar. Em último caso eu excluo o livro e o republico já no lugar certo. Obrigado!

      Excluir

MAIS BARATO QUE BANANA EM FIM DE FEIRA

PECHINCHA Gentem! A partir de hoje e até o dia 01/10 o mais novo pimpolho da família Jotabê poderá ser baixado de graça! Depois do período 0...