Esperando que ninguém tenha "fugido para as montanhas", apresento mais uma música fruto da parceria Suno-Jotabê (o compositor sempre vem em primeiro lugar). Trata-se de um Rap utilizando a letra dos versos do "Rap da Gramática". A primeira versão ficou ótima, com voz de rapper, mas nem todos os versos tinham o ritmo dos demais. Tentei corrigir e refazer a melodia, mas sempre ficou um lixo, com voz masculina mais aguda, com sotaque latino. Perdi assim quatro tentativas, todas infrutíferas. Descobri que um poema precisa ser lido antes para ver se é aproveitável como letra de uma canção. Por isso, resolvi postar a versão que mais me agradou, mesmo com os problemas de quebra de rítmo mencionados. Escutaí.
https://sunoai.ai/music/185117890f0945bfae890e1775727050
É a mesma letra, a segunda versão é a de que mais gostei. E sim, os versos são meus, estão no blog e lá no livro "O Eu Fragmentado" (capa sua!).
ResponderExcluirEu não sei como se faz isso. Vou ter de pesquisar.
ResponderExcluirNa faixa da música tem três pontinhos. Clicando nele, aparecem várias opções. Uma delas é de baixar ou "download".
ResponderExcluirespecificamente em relação a esta música, os três pontinhos só sugerem alteração da velocidade
ResponderExcluirGente! Que viagem. Bju
ResponderExcluirnão deu. Nada aparece com o botão direito.
ResponderExcluirtambém não entendi
ResponderExcluirFabiano, contonuo sem entender, mas descobri uma diferença: a melhor versão da música foi feita através do site sunoai.ai e as versões seguintes foram feitas através do site suno.com
ResponderExcluirOs três pontinhos aparecem na horizontal em um dos sites e na vertical no outro. O da vertical não permite download.
ResponderExcluirJá desencanei, pois cada tentativa que eu faço sai diferente e pior que a versão de que mais gostei, justamente a que não permite download. Já fiz também textes com outros "poemas", mas os resultados deixaram a desejar. O negócio é continuar publicando textos de terceiros.
ResponderExcluirVou ouvir à noite, pois está uma pauleira aqui em casa para comemorar os 75 anos de minha mulher.
ResponderExcluirRapaz, eu ouvi e, em verdade vos digo : que bosta! Que bosta!
ResponderExcluirExcelente letra, Fabiano, bem a cara do "Coiso".
ResponderExcluir