domingo, 31 de dezembro de 2023

FELIZ 2024!

 
O Blogson também é celebração, é festejo, é reveillon, por isso não poderia passar de liso na mudança de DD, de Die Domini, porque, afinal de contas nada como comemorar a passagem do 738.759º para o 738.760º DD (porque é muito banal passar do 2023º para o 2024º AD - Anno Domini, concordam?). Entenderam agora?
 
Pois é, então, para celebrar essa virada, nada como ouvir uma música alegre e festiva. E a escolhida foi “A Lua e Eu”, do velho e bom Cassiano. Para elevar ainda mais o astral, apropriei-me destes versos: “Quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado”. E se me perguntarem sobre minha identificação com o restante da letra, serei forçado a dizer como uma personagem de programa humorístico: “Prefiro não comentar”.
 
Em 2024 o Blogson Crusoe completará dez anos de pura irrelevância, e talvez não passe disso nem desse ano. Por isso, vamos celebrar enquanto é possível, tirando uma onda (já que na falta de mar é impossível pular uma). Som na caixa!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É TANTA COISA PRA GENTE SABER!

  Um amigo publicou no Facebook o poema  “Mulher Nua” , de Nuno Júdice. Eu nunca tinha ouvido falar desse poeta português e, menos ainda, qu...