quarta-feira, 30 de março de 2022

HOJE EU QUERO SAIR DO SÉRIO!

 
Basta! Hoje eu quero sair do sério! Estou de saco cheio de ceder à tentação de malhar o Bozo ou malhar o Lula, a toda hora e por qualquer motivo (sempre justo, diga-se). Hoje eu quero sair do sério, quero "cantar asneiras", falar besteiras e fazer piadas de quinta (não categoria, mas série mesmo), piadas que podem dar argumentos para que meus filhos me interditem. Ops, já comecei a falar sério!


NOÇÕES DE LITERATURA:
Science friction ou Fricção científica é um tipo de literatura especializada, voltada à descrição detalhada e estudo metódico das melhores práticas sexuais.

NEOLOGISMANDO:
Outro dia ouvi alguém falar uma palavra que me encantou – Falsiana -, empregada para destacar a pouca confiabilidade de alguém. Obviamente, se existem Falsianas, deve também existir alguém em quem se possa sempre confiar. Qual o nome? Sincérika.

TONEL:
Dizer que o corpo humano é uma caixinha de surpresas, além de péssimo clichê, é um total equívoco. Pelo menos, no meu caso. Com 105 kg distribuídos de modo não uniforme por 1,84 m de altura, meu corpo está mais para barril de surpresas.
 
MENTE INSANA:
E por falar em corpo humano, às vezes fico pensando que o stress, o medo, as preocupações com o futuro podem levar algumas pessoas a um tipo de “Burnout” diferente. Submetidas a situações de grande tensão, essas pessoas apresentam obstrução intestinal de forma um pouco recorrente, precisando às vezes ser internadas. Mas a explicação é bastante simples: geralmente, nessas horas, o circuito natural está alterado, pois estão com o cu na mão.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLHA DE PAPEL

  De repente, sem aviso nenhum, nenhum indício, nenhum sinal, você se sente prensado, achatado, bidimensional como uma folha de papel. E aí....