sexta-feira, 2 de abril de 2021

GENTE NOVA NO PEDAÇO

 Algumas coisas já não me causam tanta surpresa como antes, mas o sentimento de felicidade, de alegria é sempre o mesmo, sempre renovado, sempre novo. Estou falando de mais uma amiga virtual que desembarcou nas praias poluídas do Blogson. Impossível não me sentir feliz com isso, pois recentemente publiquei um post onde me despedia de um amigo virtual que resolveu abandonar o barco do blog (verdadeira nau sem rumo!). E hoje sou brindado com a super surpresa de perceber que continuo com doze amigos virtuais. Talvez alguns achem essa quantidade risível ou irrelevante, mas em 01 de abril de 2020 eu escrevi um post (que nunca publiquei) onde mencionava a existência de quatro amigos.

Caso alguém se pergunte por que o texto de 2020 não foi até hoje publicado, a explicação é simples, pois é o post do Armagedon, do Ragnarok, o post que sinalizará a morte do blog (ok, eu não sou muito normal). Morte do blog sim, mas não seu desaparecimento.

Mas hoje não é dia de falar disso, é dia de comemorar a chegada de uma Super Girl. Que ela traga consigo uma super paciência, uma super boa vontade para relevar as idiotices que encontrará no blog. Torcendo também para que tenha alguma visão Raio X que a ajude a se desviar dos posts muito ruins (a maioria, mas não espalhe!), só posso dizer:

Bem vinda, Super Girl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...