Hoje fui tomado por um grande desgosto, desgosto que abalou ainda mais meu já combalido estado emocional (não confundir combalido com o som emitido por um carneiro cheio de amor pra dar, pois é assim que ele avisa às ovelhas: com balido) E a culpa é do uso indevido e não aprovado de meu santo nome. Usaram meu santo nome em vão, pô!
A mulher morta depois da nebulização havia acabado de dar à luz. A pasta informou que o tratamento não faz parte dos protocolos terapêuticos do Instituto Dona Lindu "nem de outra unidade da rede estadual de saúde, ainda que com o consentimento de pacientes ou de seus familiares", diz nota da secretaria. O bebê passa bem.
(...)
A morte da paciente ocorreu em fevereiro, mas somente agora foi tornada pública. A secretaria diz que a médica passou a fazer parte da equipe em 3 de fevereiro "após contratação em regime temporário pela secretaria junto com outros 2,3 mil profissionais de saúde, via banco de recursos humanos disponibilizados ao Estado pelo Ministério da Saúde".
(...)
O texto diz ainda que a secretaria e o instituto não compactuam com a prática de "qualquer terapêutica experimental de teor relatado e não reconhecida e entendem que tais práticas não podem ser atribuídas à unidade de saúde, que tem como premissa o cumprimento da lei e dos procedimentos regulares, conforme os órgãos de saúde pública e os conselhos profissionais".
A paciente de Manaus não é a primeira a morrer depois de passar por nebulização de hidroxicloroquina. Em março, três pacientes que passaram pelo procedimento morreram durante o tratamento em Camaquã, no Rio Grande do Sul. A nebulização foi aplicada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, que, assim como a maternidade de Manaus, informou que o procedimento não faz parte de seus protocolos.
(...)
A ginecologista Michelle Chechter respondeu da seguinte maneira a pedido de contato feito pela reportagem: "nesse momento não estou conseguindo dar entrevistas. Futuramente entro em contato" Em suas redes sociais a médica mantém um selo com os dizeres "Covid-19. Eu apoio o tratamento precoce". O chamado "tratamento precoce" é o uso de medicamentos sem comprovação de eficácia contra Covid-19, como cloroquina e ivermectina.
Pelo menos uma publicação sobre eficácia da cloroquina da médica na rede social Facebook foi marcada como "informação falsa". Michelle Chechter é ainda apoiadora do presidente da República, Jair Bolsonaro, que também defende o uso de medicamentos sem eficácia contra a doença. Em publicação recente a médica publicou fotos da visita de Bolsonaro a Chapecó, em Santa Catarina, município que teria supostamente conseguido reduzir internações por Covid-19 com uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença.
A cidade, no entanto, à época da visita do presidente, no início do mês de abril, tinha 100% dos leitos de unidade de terapia intensiva ocupados, além de ter mais mortes por Covid-19 por 100 mil habitantes que Santa Catarina e o Brasil. Segundo Bolsonaro, Chapecó tinha feito um "trabalho excepcional" na pandemia e deu liberdade a médicos para prescreverem o "tratamento precoce".
COBAIA.....
Demitida? Essa mulher tinha é que ir pra cadeia por homicídio, além de todos os "médicos" pilantras que insistem em receitar essas merdas. Cambada de vagabundos.
E PARA SEGUIR A IDIOTICE DO GAROTO PROPAGANDA DA HIDROXICLOQUINA QUE SUGERE DITO REMEDIO PARA CURAR O COVID19. UMA BURRICE APOS OUTRA.
Será que o CFM tomará alguma providência parta evitar que mais assassinatos aconteçam?
Nós aqui em casa tomamos,ivermectina , cloroquina , azitromicina , vitamina D3 e algumas outras vitaminas. usamos tambem a cloroquina como nebulizante . Os resultados estão favoráveis. Logo, em algumas cidades do Brasil ,a reportagem cita Chapeco, mas existem outras Porto Seguro, Buzios ,Francisco Beltrão, etc, etc tornou-se normal este procedimento e os resultados são excelentes. " Quem não tem cão ,caça com gato". Alias já tomei cloroquina contra a malária .
Para que alguns tenham idéia no Brasil deve ter umas 1.000 ou mais cidades que estão usando o tratamento precoce. E nenhuma delas "fechou" pelo contrario está tudo aberto. Chapeco tem uma propaganda que diz : "VENHA COMER UM CHURRASCO COM UM VINHO DE PRIMEIRA QUALIDADE'" Temos que viajar para conhecer o que estas cidades que estão abertas estão fazendo para evitar a pandemia e manter "aberta". Viajar é conhecimento.
O que eu acho mais cômico é que o Brasil é O ÚNICO LUGAR DO MUNDO que ainda leva a sério essa imbecilidade de "tratamento precoce", e justamente por isso é DE LONGE o país onde mais gente morre por dia de COVID EM TODO O MUNDO, mas aí vem imbecil como esse José Botelho achando que funciona. Tá funcionando que é uma beleza, hein?
Acabam de descobrir que quem financiava a "Associação Médicos pela Vida", dos médicos picaretas que prescreviam a enganação do "tratamento precoce" era financiado pela Vitamedic, uma das fabricantes da ivermectina no Brasil. Coincidência, né?
Esta morte está mal explicada. . A Hidroxicloroquina cura da infecção do covid, porque ela impede a replicação deste vírus em 99,9% dos pacientes infectados por ele. . Não existe pandemia de covid nehuma, porque a hidroxicloroquina cura contra esse vírus. . A única pandemia que existe é a praga dos Parasitas Sociais no mundo todo forjando essa farsa do covid por má fé oculta detrás da falsidade cujos reais interesses são políticos socialistas de dominação e poder.
O Brasil esta tomado pelos idiotas. A comecar pelo presidente. Semana passada estava num programa de tv dando GARGALHADAS. qual a graca ele ve nesse atual momento?
Eu como pudim todos os dias. Nunca peguei covid. Fica a dica de outro tratamento precoce. PUDIM.
José Botelho, a escolha é de vocês. Se querem morrer, que morram!!!
A partir da demissão, espero que essa assassina seja condenada a muitos anos de cadeia!!!
- Bolsonarista idiota , botelho pinto (desculpem o pleonasmo "idiota")! Ou melhor, meu nome é José Botelho Pinto!
- Lucas e Sueli, recusem imitações, não comprem gado por lebre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário