sábado, 3 de abril de 2021

MUITA CULTURA

Eu juro que não estava pensando em mover esta piada horrorosa para os dias atuais, mas hoje acordei tão transtornado com as últimas notícias que achei que um pouco de besteirol pode ajudar a relaxar. A vantagem é que este post também mereceu uma longa e sisuda análise feita por meu amigo virtual Marreta. Olhaí.


Hoje acordei com uma expressão meio louca na minha mente (devo ter bebido pouca água e os neurônios estariam meio delirantes), o que me levou a consultar a Wiki. 

Descobri que em 1955 nasceram o Bill Gates e o Steve Jobs. Aí, transformei essa salada na "frase do dia" (que merda!):

A partir de 1955, a história da raça humana pode ser dividida em Pré-História, Idade Antiga, Idade Média, Idade Moderna, Idade Contemporânea e Idade Nérdia.

(23/09/2014)



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Vida de aposentado é foda! O tempo inteiro, o sujeito pensa "mérdia".

      Excluir
    2. Rapaz, eu nem me lembrava desse meu comentário de "mérdia".

      Excluir
    3. Tá vendo? Essa "arqueologia blóguica" é uma das vantagens de mover posts antigos.

      Excluir
    4. Falando seriamente, pode acontecer de um texto antigo ter suscitado comentários engraçados ou sem noção (como muitos dos que o "Elemento Jota"fez ). O "mérdia" usado por você me fez rir de novo, pois também nem me lembrava mais disso, o que bastou para que eu movesse o texto. Às vezes a qualidade do texto melhora sob o efeito do comentário (por mais simples que possa ter sido).

      Excluir
    5. Isso é verdade. Muitas vezes, os comentários enriquecem e complementam alguns aspectos do texto que deixamos de tratar, que nossa visão limitada deixou que escapassem.
      Em tempo : cadê o texto A Velhice é Dez, que apareceu na minha lista de leitura do blog, mas que não acho por aqui?

      Excluir
    6. Ah ah ah! Você é rápido no gatilho! Sairá (agora de forma definitiva) à zero hora de terça feira (pois tenho tentado alternar textos novos com remanejados). Eu queria dar uma revisada em alguma coisa e como não tinha ainda nenhuma visualização acreditei que poderia transformá-lo em rascunho sem que ninguém notasse, dar uma guaribada e republicar. Mas você é o The Flash!

      Excluir
  2. tem um quê de verdade na expressão
    vivemos numa era construída pelos nerds, nerds malignos :)

    abs!

    ResponderExcluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...