terça-feira, 19 de maio de 2020

O EXTERMINADOR DO PRESENTE - 03/05



4 comentários:

  1. blogson se plagiando com uma nova série

    acho que um dos coadjuvantes dessa série (https://blogsoncrusoe.blogspot.com/2020/04/luca-19.html) ganhou um spin off sobrenatural

    gosto de ouvir a voz do Cid moreira dizendo as falas da nuvem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do Cid Moreira é sensacional! Realmente deveria cavernosa ser assim a voz da "nuvem". Quando eu estou viajando nessas ideias, tento usar uma fonte diferente, daquelas bem densas tipo Algerian ou Old English, mas tenho que ficar atento para não ficar ininteligível. Quanto ao plágio, acho que nem tanto ou de jeito nenhum. Veja bem, a série LUCA brinca com a ideia do primeiro ancestral comum de todos os seres, é um lance biológico com uma pitada de sobrenatural ou coisa parecida. A série atual é nitidamente uma viagem na crença religiosa coom uma pitada de sobrenatural. Mais ou menos como uma participação do Thor em uma história do Homem Aranha. Agora, que porra é essa de spin off? Nunca ouvi falar. Traduza, please. Abraços.

      Excluir
    2. "Nos meios de comunicação, obra derivada, história derivada ou derivagem (em inglês: spin-off) é um programa de rádio, programa de televisão, videojogo, grupo musical ou qualquer obra narrativa criada por derivação, isto é, derivada de uma ou mais obras já existentes."

      ;)

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...