domingo, 3 de maio de 2020

EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DO TINDER - 02/10


2 comentários:

  1. tinder é uma maravilha moderna
    quem diria que no passado as pessoas faziam por jornais, revistas e cartas

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! O que me sacaneia é a sensação frequente de ter chegado cedo demais na festa. E quando a festa começa eu já estou cansado, de porre ou com sono. A coisa mais normal hoje é o cara dormir com a namorada, viajar com ela sem grilo, ficar de boa. Ou (pelo que aprendi) entrar no Tinder e assemelhados. então é isso: a festa está rolando e eu estou apagado em um canto qualquer.

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...