terça-feira, 5 de maio de 2020

SALADA


6 comentários:

  1. Ozy, se conseguir ler este comentário antes da meia noite de hoje (05/05), tenho um surpresa para você.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, deixe de ser preconceituoso contra a ervilha e o milho verde; apesar de eu ter um asco visceral do Lula e do PT, eu como mortadela numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou! Não curto muito milho verde (prefiro mingau ou pamonha), mas como numa boa. O que me incomoda é que a "tropa de choque" do presidente se apossou das cores da bandeira brasileira, como se só os apoiadores incondicionais de um idiota truculento e ignorante pudessem usá-la. Aliás, sempre considerei o uso abusivo da bandeira (qualquer bandeira, de qualquer país) uma coisa muito brega. Corridas de fórmula 1, jogos de futebol, olimpíadas, etc. Acho que sou meio niilista, anarquista ou ET. E a frase era uma ironia.

      Excluir
    2. Também não concordo com o uso hipócrita feito no Brasil de nosso lábaro estrelado. Não sei se em outras nações o uso é mais legítimo, mas aqui é sempre usado para patifarias e demagogias. Tenho um texto sobre isso, de dez anos atrás:
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2010/06/a-ditadura-das-bandeiras.html

      Excluir
    3. Nós empatamos no asco ao PT e ao Lula.

      Excluir
  3. Ah! E também tem esta :
    https://amarretadoazarao.blogspot.com/2014/06/verde-amarelo-bissexto.html

    ResponderExcluir

PODE ME CHAMAR DE UALTERLAISSON

    Hoje acordei incomodado como se estivesse com dor de dente. Mas não era dor física, era um desconforto que me acompanha desde quando era...