segunda-feira, 4 de maio de 2020

EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DO TINDER - 03/10

Se você está achando esta série uma merda fique tranquilo, você não é o único; eu também estou achando. Se você acha que essas “piadas" são uma forma de escapismo, talvez eu também concorde com você. Mas se você acha que eu estou vivendo no país da fantasia eu discordarei de você e direi que está mais para ilha de Komodo, pois tenho tido pesadelos que me fazem acordar muito triste, deprimido ou com raiva em uma frequência muito maior que seria normal.

Por tudo isso, resolvi azedar o meu próprio dia: antes de cada post bobinho registrarei os casos detectados de COVID-19, lembrando que segundo as autoridades de Saúde as notificações representam apenas 20% das contaminações ocorridas.

Hoje, dia 03/05, o Brasil atingiu a marca de 101.147 casos confirmados – ou 505.000 prováveis contaminações. E o presidente prestigiou mais uma manifestação sem usar máscara (e sem moderação), onde exibiu um pouco mais do espírito autoritário que  possui. E pensar que eu votei nele no segundo turno! Que arrependimento, meu Deus!  Depois deste “introito”, só posso desejar “Boa diversão!” 



2 comentários:

  1. "Se você está achando esta série uma merda fique tranquilo" - ansioso pelo dia seguinte ao ultimo capítulo dessa via crucis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah!!!!!! Muito boa! "ansioso pelo DIA SEGUINTE ao último capítulo". Você foi brilhante, meu caro Scant. Mas vou dar um spoiler desanimador: há uma série já pronta e tão ruim quanto esta. Chama-se "O exterminador do presente". A sorte é que só tem cinco episódios.

      Excluir

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...