quinta-feira, 3 de novembro de 2016

VIDA DE GADO

(Acho que ainda estou pensando nas últimas eleições). Têm uns políticos das antigas - e até mesmo alguns partidos – que aparentam pensar em coisas como “voto de cabresto” e “currais eleitorais”. Quando querem fazer uma manifestação espontânea contra alguma coisa ou é dia de eleição, arrebanham o povinho e enfiam em ônibus fretados ou coisa parecida.

Eu acho isso estranho, meio fora de moda. Para mim, precisariam dar uma modernizada nessa prática, nessas ideias. Por exemplo, o transporte que oferecem ao rebanho poderia ser chamado de “Úbere”. Acho que ficaria muito chique.
(Que foi? Acreditou que eu estava falando sério?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALLEZ, DIS DONC, MOLIÈRE!

Por ser material de ótima qualidade, várias coletâneas de frases espirituosas e inteligentérrimas de gente como o Barão de Itararé, Bernard ...