segunda-feira, 22 de junho de 2015

TRANSGÊNICO

- Você viu na Globo News o programa sobre esse pessoal transgênico?

- Trans o que?

- Transgênico! Está dando para surdo agora?

- Nunca dei para ninguém, até porque não sou igual a você. Mas, até onde eu sei, transgênico é usado só para alimentos e sementes modificadas geneticamente.

- Pra mim, homem que vira mulher é frutinha, boiola. Então, transgênico está certo.

- Você deve estar lendo muito aquelas merdas do Blogson Crusoé, só pode!

- E daí, mano?

- Daí que você deve estar querendo dizer transgênero, tipo o cartunista Laerte ou o padrasto daquela bunduda americana, o Bruce Jenner.

- Sabe então como o gringo pode ser chamado?

- Já vem você! Vou chutar: Bruce Gênero.

- Essa foi boa, mas tenho outra ainda melhor.

- Tô imaginando...

- Você sabe como é que é papai em inglês?

- Dad.

- E mamãe?

- Mom.

- Sabe tudo, o cara!

- Não enrola, dá logo o chute no saco!

- Então, um sujeito igual a esses que você lembrou pode ser chamado de Dam, sacou? Da de dad e m de mom.

- Dam? Esperava um pouco mais. Você está cada vez menos engraçado! Nunca foi mesmo, mas está ainda pior.

- Calma, que eu não acabei! Dam em inglês significa barragem, represa.

- E daí?

- Daí que o papai que vira mamãe passou a vida toda represando seu desejo de queimar a rosquinha.

- Cara, descobri sua identidade secreta! Você só pode ser o Jotabê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...