sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS? É HOJE!


Dizem os especialistas que o signo de gêmeos começa no dia 21/05 e vai até o dia 20/06. Para mim, isso é irrelevante. O que sei é que gosto pra caramba, sou apaixonado e amo perdidamente uma geminiana. E faço isso todos os dias, há mais de 45 anos.

Como sabem aqueles que nos conhecem, nós começamos a namorar no Carnaval de 1969. Talvez por isso, Ela faça de minha vida um permanente carnaval, pois só de ouvir sua voz meu coração começa a sambar de felicidade, a se encher de música e alegria.

Estou falando essas coisas porque hoje é Dia dos Namorados e isso vale para mim também. Mesmo que tenhamos nos casado há quarenta anos, minha Amada continua sendo a minha namorada (lynda, linda!). É assim que eu a vejo, de verdade, sem pieguice. Por isso, hoje, dia 12/06, é nosso dia também.

Os outros 364 dias do ano poderiam ser considerados talvez dias dos Enamorados. E eu, mais uma vez, estou nessa, pois os dias passam, entra ano e sai ano e eu permaneço completamente apaixonado, enamorado por Ela, que é uma obra de arte da Natureza. 

Além de musa do Blogson e mulher da minha vida, lógico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...