segunda-feira, 8 de junho de 2015

BEM ME QUER? BEM TE QUERO!


Hoje, dia 08 de junho, é o dia do ano mais importante para mim, mais até do que o dia 25 de abril. Tudo por uma questão de hierarquia. Se não houvesse seu nascimento, não haveria nosso casamento. Afetivamente, essas datas são fundamentais para mim, pois relacionam-se a Você. E tudo que diz respeito a Você é essencial para mim, que não sei viver sem Você. Depois de tanto tempo juntos, às vezes eu penso que tudo o que digo de ou para você é repetitivo, por já ter dito tanto outras tantas vezes. Mas não me culpe por gostar tanto de Você. A culpa é sua!

Você, meu Amor, é como que meu oxigênio e quem dá sentido à minha vida. Mas ninguém atinge esse estágio de importância assim à toa, impunemente. Só pessoas especialíssimas, com as qualidades físicas, intelectuais, espirituais e emocionais como as que Você tem. E não há ninguém que eu conheça a quem admire tanto como te admiro - que sempre me surpreende, mostrando-se ainda melhor do que eu já conhecia e imaginava saber.

Talvez não tenha notado, mas falei a palavra "você" oito vezes, intencionalmente, porque "oito" é o dia em que nasceu. Essa é minha homenagem pública, despudorada, escancarada, a quem amo tanto! E o Blogson é meu megafone eletrônico.

Esse encantamento que me provoca e que me seduz é que fazem com que eu sempre tenha te amado de forma tão intensa e tão permanentemente. 

Hoje é dia de seu aniversário e, só por isso, para mim, o dia oito de junho merecia ser proclamado Dia Mundial da Beleza, do Carinho, da Inteligência  e da Solidariedade. E com direito a feriado!


PARABÉNS!!!!!

Um comentário:

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...