sexta-feira, 12 de junho de 2015

SE É

Hoje eu estou com a cachorra! ("com a cachorra" significando que eu estou animado, OK?).
Por isso, resolvi fazer mais um post de Dia dos Namorados. Neste caso, eu o dedico a todos os casais de namorados, especialmente aqueles que já se casaram - perante um juiz, um religioso ou só no coração - para que continuem sempre namorados, enamorados um pelo outro.

E, claro, dedico mais que especialmente à minha Amada, minha eterna namorada, e a nossos filhos e suas eleitas, para que eles e elas também continuem se namorando, enamorados e encantados um com o outro, eternamente.


Se é para dizer alguma coisa
eu digo que te amo

Se for para fazer alguma coisa
o que eu quero é te abraçar

Se for para ir a algum lugar
o que eu quero é passear com você

Se for para desejar algo
eu te desejo amor, saúde, alegria e paz

Se for para imaginar um futuro
o que eu quero é passar minha vida ao seu lado

Um comentário:

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...