quinta-feira, 11 de junho de 2015

COMENTANDO AS PENÚLTIMAS - 01

Há um motivo meio constrangedor para o título deste post: sei lá, não quero que “as últimas notícias” sejam também as últimas comentadas por Jotabê. 

Além do mais, a notícia em pauta já está mais velha que a rainha da Inglaterra, mais requentada que café servido às visitas que chegam sem avisar. Alguém duvida? Antes, um pequeno retrospecto:

TRAÍRA!
Eu comecei a achar que o Príncipe Charles tinha miolo mole desde quando a imprensa divulgou a gravação de uma conversa entre ele e a então amante Camilla, em que dizia querer ser o absorvente íntimo dela. Não tenho nada contra sexo oral, pelo contrário. Mas, tampax? Sei lá, só se fosse para nunca ver a cara dela!

Pois bem, meu velho colega Charles, apesar desse deslize, é gente boa. E vítima de um karma medieval, daqueles para Merlin ou hobbit nenhum botar defeito! Porque, se você olhar bem, ele está sempre com cara de paisagem, meio desligadão, parecendo estar sempre no mundo da lua.

Pensando nessas coisas, descobri o motivo: o avô de Charles é (ou foi) o rei Jorge VI. Começou a entender o karma? Mundo da lua, neto de São Jorge, ou melhor, Rei Jorge... É lógico que ele tinha de encarar um dragão! E não deu outra.

A merda toda é que agora, mesmo depois de ter sido vista abanando o rabo (de dragão, lógico) para um ator de extremo mau gosto, esse dragão mal agradecido deixou claro que só abandonará o mundo da lua se receber 320 milhões de euros (deve achar que tem direito por usucapião).


Já não se fazem mais reality shows como antigamente!


(manchete retirada do "GLOBE")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...