terça-feira, 15 de julho de 2014

VIVA A TOSCANA!

GENTLEMAN
Os 1,7 leitores deste blog que não me conhecem talvez se espantem com minha falta de modos, com minha linguagem estilo carroceiro. Já os 2,3 que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou muito sério. Não apenas "sério", mas sério e gentleman!

Pois é. Essa seriedade e finesse devem-se à minha educação britânica. Podem acreditar! Apesar do meu jeito meio rude, minha educação é tão britânica quanto a do príncipe Charles. Na verdade, estudamos em colégios "tipo" gêmeos, só que ele na Inglaterra e eu, no Colégio Afonso Arinos.

Por conta disso, às vezes até tento me corresponder com ele, lembrar os velhos tempos, mas as correspondências sempre voltam sem terem sido abertas. Só pode ser por causa da minha caligrafia ilegível!

Aliás, isso (a caligrafia, lógico) talvez se deva à genética, pois desconfio que alguns de meus antepassados eram italianos, mais precisamente da região da Toscana. Deve ser por isso que às vezes sou assim, meio tosco.


A TOSCANA É NOSSA!
Tempos atrás, antes de criar este blog, eu tive um espasmo "criativo" e mandei uns sete ou oito e-mails ridículos em um único dia para meu círculo de vítimas (o pessoal de quem conheço o e-mail).

Como ninguém respondeu nada (todo mundo se fingiu de morto e deve ter aproveitado para me marcar como spam), imagino ter feito uma coisa quase parecida com o que o Anastasia fez no governo de Minas, quando deu um choque de gestão. No caso dele, a coisa funcionou!

Só que eu, mais sem noção, devo ter provocado um choque de indigestão (e viva a Toscana!).


COM NOÇÃO
Quem se aventura a ler os posts das seções "SEM NOÇÃO" ou "DIÁLOGOS DE SPAMTAR"  pode estranhar meu estilo mediterrâneo de escrever (da Toscana, pô!!). É que o politicamente incorreto e o escrachado andam de mãos dadas na minha mente. Mas os dois são heterossexuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...