sábado, 12 de julho de 2014

KEKO

-   E aê? Topa tomar umas cervejas hoje?

-   Cara, no meio da semana? Eu estou moído de cansaço!

-   Trabalhando demais?

-   Pra kawaka! Eu estou sofrendo mais que botina de cego.

-   Tá nada!...

-   Mais que sovaco de aleijado, brother!

-   Só tá querendo impressionar...

-   Cara, você ouviu falar que o Stephen Hawking perdeu a mobilidade do dedo que usava para se comunicar?

-   Ouvi, o sensor que ele usava no dedo agora fica ao lado da bochecha, né?

-   Isso! Triste demais...

-   Mas, keko tenho com isso?

-   É que eu tô trabalhando mais que a bochecha do Stephen Hawking.

-   Meu, você é MUUUITO demente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...