quarta-feira, 9 de julho de 2014

JOGÃO ! ! !

Ontem, o time brasileiro não jogou nem pedrinha. Em homenagem à partida jogada apenas pela Alemanha, aí vai uma modesta contribuição deste blog.

Antes, é bom lembrar que Complexo do Alemão só existia no Rio. Hoje, tudo quanto é brasileiro tá cheio de complexo, justamente por causa dos gringos.






Um comentário:

  1. Olha a capa do Super ontem: https://pbs.twimg.com/media/BsGRbC5CYAAsTrM.jpg

    ResponderExcluir

PODE ME CHAMAR DE UALTERLAISSON

    Hoje acordei incomodado como se estivesse com dor de dente. Mas não era dor física, era um desconforto que me acompanha desde quando era...