sábado, 27 de abril de 2024

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

 
Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas sobre cada um deles, transformados agora em postagens individuais (naturalmente!). Mas não estou com paciência para tentar tirar leite de pedra. Por isso, apenas registrarei o delírio inicial.
 
REALIDADE ALTERNATIVA
Não sei quanto às demais pessoas, mas hoje, para mim, a Vida Real acontece quando estou dormindo. É nesse momento em que estou vivo. No restante do tempo é só pesadelo.
 
EXTINÇÃO DOS SAPIENS
A espécie humana está no caminho da extinção graças à descrença na Ciência, à ganância, descaso, ambição, ao egoísmo, imediatismo e à ignorância dos conservadores radicais e dos fundamentalistas, sejam eles religiosos ou políticos.
 
O MELHOR DOS ABRAÇOS
Sempre digo a meus filhos que abraço é o melhor dos presentes que podem me dar em qualquer data, em qualquer época do ano. E de tanto dar e receber abraços eu acabei descobrindo o melhor de todos, verdadeiro “abraço gourmet”. Esta é a dica: o melhor abraço não é aquele apertado que quase esmaga os ossos de quem o recebe, não é aquele fugaz, de quem está constrangido ou com pressa. O melhor de todos os abraços é como aquele que o pai ou a mãe dão no bebê que está em seu colo: suave, delicado, demorado, sem pressa e cheio de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ UM DESERTO!