terça-feira, 9 de abril de 2024

BALAIO CHEIO


Quem você identifica como pessoas irritantes? Dito de forma mais coloquial quem você considera gente chata?
 
Talvez eu pertença a algum grupo ou até a mais de um dos que critico. Mas, por ser naturalmente antissocial, não suporto pessoas arrogantes, ignorantes, preconceituosas, burras, portadoras de analfabetismo funcional, sem educação, invejosas, fundamentalistas religiosos, radicais, moralistas, intolerantes, rancorosas, etc. São tantas que dá até para encher um balaio. Ou o saco.
 
Pode ser uma opinião elitista (para o bem e para o mal, eu sou elitista), mas talvez devido a um esgotamento físico e mental mais acentuado, não consegui evitar o desejo de dar uma "estocada" em todas as pessoas que se enquadram nesse perfil, sejam elas conhecidas ou desconhecidas (talvez a carapuça possa também me servir, não é mesmo?). E o Facebook foi o meio escolhido (ainda bem, porque a frase ficou um lixo).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...