quarta-feira, 21 de outubro de 2020

CLIPPING

 SINCRETISMIS:

Sincretismo religioso no Brasil é coisa para amadores, para trainees, já nem chama mais a atenção. Aqui a versão top de linha é o sincretismo ideológico. Olhaí o santinho que não me deixa mentir: candidato a vereador pelo PC do B adota “Bolsonaldo” para nome de campanha.


 

CONCIERGE:

Notícia de jornal: Funcionário de hotel da Barra da Tijuca foi preso após assediar sexualmente uma hóspede. Teria usado uma chave-mestra para invadir quarto enquanto a vítima dormia. 

Comentário: O hotel pode até não ser ruim, péssimo é o serviço de quarto.

 

6 comentários:

  1. E pior que li esses dias que o tal do Bolsonaldo se diz anticomunista e acha que o presidente atual faz um bom serviço. Por qual raios está no PCdoB, é que não entendo..

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Tom Jobim, "o Brasil não é para principiantes".

    ResponderExcluir
  3. Jotabê, pode apagar depois, mas você escreveu "sincronismo" ao invés de sincretismo bem no começo da postagem.
    Aqui em Ribeirão, nós temos o Ronald Trump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que dá não estar revisando adequadamente! Valeu pela observação. Publiquei só de bobeira, mais focado na piada do abuso sexual. valeu!

      Excluir
  4. "O hotel pode até não ser ruim, péssimo é o serviço de quarto." isso explica a reclamação. Se fosse bom, não seria assédio e sim privilégio kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...