terça-feira, 13 de outubro de 2020

SÓ 3,5 BILHÕES? - A REVISTA (02/02)











Um comentário:

  1. Vou pensar no que disse. Meu filho mais velho (ele tem a sua idade) entende pra caramba de computador (e desenha uma enormidade!), mas não tenho certeza se encararia um suporte para o e-book ser criado. Quanto às redes eu tenho (ainda) um perfil no Facebook, mas acho aquilo lá um pântano infestado de bolsonaristas ou uma casa de repouso de velhinhos que curtem colocar imagens piegas ou frases de auto-ajuda. Não tenho mais saco. Comecei a postar comentários mais sarcásticos e minha mulher pediu para moderar, pois estava perdendo "amigos/amigas" que também são meus. A moçada publica a idiotice que quiser e eu não posso dar uma escamada? Tô fora! Segundo minha mulher, o Instagram parece o Facebook. Então, qual a vantagem?

    ResponderExcluir

ALORS, T'AS DIT OU T'AS PAS DIT?

A primeira das três postagens dedicadas aos aforismos de Voltaire começa com uma frase a ele atribuída, só que não! Como foi perseguido e pr...