quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PEIXE VOADOR

Sabe aquele dia em que você tem uma ideia idiota e não sabe o que fazer para torná-la ainda mais idiota? Pois é, hoje é um desses dias. Talvez por causa das manchas de petróleo que estão arregaçando as praias do nordeste, imaginei um cartum com um peixe voador. Mas o sentido da piada não vinha de forma minimamente engraçada. Depois de quatro tentativas, resolvi juntar tudo em um único post. Aí sim, o que já era idiota conseguiu ficar ainda mais. Aliás, este é o primeiro cartum interativo que conheço, pois podem escolher à vontade. Olhaí.







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também é minha predileta, mas imaginei que só quem conhece a história entenderia e, principalmente, por fazer referência a um livro lançado há muito tempo. Valeu!

      Excluir
    2. Como disse uma vez (bem lá no início) este é um blog contraindicado para analfabetos funcionais e até para os 'analfabetos voluntários'. Ou precisa ter um pouco da chamada "cultura pop" (mais antiga!).

      Excluir
    3. Fernão Capelo Gaivota é um clássico!

      Excluir
    4. Fernão Capelo Gaivota é para quem gosta de ler, para o povo em geral tá muito bom a última

      Excluir
    5. Concordo com você, meu caro Scant. Obrigado pela avaliação.

      Excluir

OURO DE TOLOS

  Algumas das minhas matérias-primas favoritas para publicar no Blogson sempre foram frases inteligentes ditas por personalidades famosas, i...