quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PEIXE VOADOR

Sabe aquele dia em que você tem uma ideia idiota e não sabe o que fazer para torná-la ainda mais idiota? Pois é, hoje é um desses dias. Talvez por causa das manchas de petróleo que estão arregaçando as praias do nordeste, imaginei um cartum com um peixe voador. Mas o sentido da piada não vinha de forma minimamente engraçada. Depois de quatro tentativas, resolvi juntar tudo em um único post. Aí sim, o que já era idiota conseguiu ficar ainda mais. Aliás, este é o primeiro cartum interativo que conheço, pois podem escolher à vontade. Olhaí.







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também é minha predileta, mas imaginei que só quem conhece a história entenderia e, principalmente, por fazer referência a um livro lançado há muito tempo. Valeu!

      Excluir
    2. Como disse uma vez (bem lá no início) este é um blog contraindicado para analfabetos funcionais e até para os 'analfabetos voluntários'. Ou precisa ter um pouco da chamada "cultura pop" (mais antiga!).

      Excluir
    3. Fernão Capelo Gaivota é um clássico!

      Excluir
    4. Fernão Capelo Gaivota é para quem gosta de ler, para o povo em geral tá muito bom a última

      Excluir
    5. Concordo com você, meu caro Scant. Obrigado pela avaliação.

      Excluir

VIÚVAS DE MARIDO VIVO

  Talvez por ter achado muita graça do medo de ser preso do nosso ex-pres, que o levou a passar dois dias na embaixada da Turquia, lembrei-m...