quinta-feira, 28 de novembro de 2019

BLOGSON NO FUMEIRO


Imagino que todo mundo conhece alguém que está sempre mudando a disposição dos móveis de sua casa, pelo simples motivo de ter-se cansado do layout anterior. Se a grana estiver sobrando, resolve reformar o banheiro ou pintar a casa ou comprar novo jogo de sofá. Enfim, nunca está plenamente satisfeita com o lugar onde vive.

Eu não tenho essa inquietação “decorativa”, mas...mas em relação ao Blogson, estou sempre agindo de forma semelhante. Vira e mexe resolvo fazer alguma intervenção – que pode ser desde decidir matar o blog (já o “matei” duas vezes), criar novo blog (já criei dois) ou corrigir, alterar, mudar a data dos posts já publicados e todo tipo de maluquice que me ocorrer.

A mais recente é a decisão de fundir definitivamente o Blogson Crusoe com o Lingüiça no Fumeiro. Alguém mais normal, mais ajuizado poderia perguntar para que essa idiotice. A explicação mais lógica (lógica de gente doida, claro) é que eu resolvi guardar no Blogson tudo o que eu publiquei no Lingüiça. Para isso, resolvi transpor os textos que não tinham sido postados no Blogson, mas mantendo a data original de sua publicação no Lingüiça. Essa maluquice é finalizada com a revisão e adaptação desses posts. Por isso, caso alguém se interesse em (re)ler essas “velhidades”, os links são estes:















6 comentários:

  1. Uma vez que você vai transferir textos do Lingüiça para cá,o título correto para esta postagem seria : Lingüiça no Blogson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já transferi, mas "Linguiça no Blogson" nem pensar! Como dizia meu amigo Pintão, "meus calcanhares estão bem defendidos", pois o Blogson é coisa de gente desequilibrada, mas espada!

      Excluir
  2. já gastei muito tempo organizando textos nos blogs de acordo com as categorias
    depois disso ainda tem a questão do backup que vivo esquecendo
    haja paciência

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tempos em tempos faço backup, mas tudo em word, que faz a formatação original ir para o saco.

      Excluir
    2. vc pode fazer backup com a formatação:
      https://support.google.com/blogger/answer/41387?hl=pt

      Excluir

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...