sexta-feira, 29 de novembro de 2019

VAI QUE COLA


Há um programa de humor meio pastelão, desbocado e muito engraçado que, se não me engano, passava (ou ainda passa) no canal Multishow. Mostra o dia a dia das pessoas que gravitam em torno de uma pensão familiar no Méier.

Embora nunca seja dito o nome de forma explícita, a dona da pensão utiliza maconha como um dos temperos da comida que prepara ("vou ali na horta pegar umas folhinhas" ou coisa parecida. E volta mais alegrinha que pinto no lixo).

Como é exibido em canal a cabo, a linguagem é mais livre. O bordão da filha da dona da pensão, por exemplo, é “Que porra é essa?”. Por ser gravado ao vivo, às vezes os atores erram as falas, entram na hora errada e o resultado final é uma zona muito engraçada.

O único funcionário da pensão é um gay que se recusa a ser tratado como porteiro. Por isso, se auto-define como “concierge”. Às vezes aparece com uma peruca horrorosa e declara seu espanto ou aprovação a alguma situação ou pessoa exclamando de forma afetadíssima -“VIAADO!!!” 

Lembrando-me de sua "peruca juba" e da exclamação, surgiu na minha cabeça esta ideia maluca:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS QUE NÃO PRETENDO AMPLIAR

  Alguns pensamentos meio caóticos ou delirantes têm invadido minha mente. Se fosse outro o tempo, ficaria divagando e escrevendo abobrinhas...