domingo, 17 de agosto de 2014

ORAÇÃO, FRASE OU PERÍODO?

Eu preciso mais de Deus do que ele de mim

FÍSICA
Ainda que contrariados em suas crenças, nem os ateus escapam desta realidade: após a morte, somos todos eternos. Pelo menos, no nível sub-atômico...

À TOA
Ateu é foda, vive sempre falando de religião (contra, a bem da verdade), sempre dando um jeitinho de botar sua "fé"(?) em pauta. Eu respeito integralmente o direito desse pessoal de se expressar, mas, em se tratando de religião, sinto-me mais autorizado a falar. Afinal, eu (ainda) tenho uma!!

DEDICADO AOS ATEUS, AGNÓSTICOS E SIMPATIZANTES
Acredito que sofra de uma forma branda de TOC, pois tenho alguns assuntos recorrentes, algo assim como cometas, que volta e meia fazem uma órbita em minha "ensolarada" mente. Para alguns (99,9999%), TOC significa Transtorno Obssessivo-Compulsivo. Mas, pelo assunto a ser abordado, pode também ser entendido como Teologicamente Odioso aos Crentes - ou Cristãos (já fodeu!). Por conta desse TOC, vira e mexe o assunto "religião" me vem à cabeça. Daí surgiu este pensamento:

Ateu é o sujeito que acredita na descrença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...