sábado, 16 de agosto de 2014

TOP CHEF

-     Aquele gatinho está me olhando!

-     Pode esquecer. É  gay.

-     Você conhece?

-     Não, mas está na cara.

-     Como é que você pode falar uma coisa dessas?

-     É só olhar a roupa: é tão justa que só cantor sertanejo tem autoridade moral para usar. E, assim mesmo, só em show.

-     Não fala assim! Ele está super bem vestido!

-     A roupa está mais colada no corpo que pintura corporal de BBB_aranga.

-     Você é a mãe do preconceito! Ele continua olhando...

-     Deve estar com inveja do seu brinco.

-     Ah, para!

-     Por falar em apara, a barba dele é aparada igual à do George Michael. Gay, lógico.

-     E o amigo que está com ele?

-  Amigo, não. Pegante. Quando deu uma golada naquela mistura de chá de losna, groselha e álcool, deu um arrepio tão grande que dava para congelar até a bunda dos pinguins de Madagascar.

-     Ô cascavel! Se morder a língua...

-     Olha só, ele fez agora um gesto tão delicado com a mão que parecia estar regendo o "Noturno" de Chopin.

-     Chopin? Vai ver, ele é maestro.

-     Se é maestro, eu não sei, mas brinca com a batuta...

-     Amiiiga!!! Ele tem um jeito tão viril!

-     Só se for “viril de costas”, porque ele vira.

-     Credo!...

-     Vai por mim, é gay.

-     Ai! Você tinha razão! Ele acabou de fazer um cafuné na nuca do pegante!

-     Eu tenho olho clínico...

-   Está mais para olho cínico! Agora, só falta você falar para eu dar pro garçom!

-     Porque garçom? Pro Chef é melhor – se for novinho, lógico.

-     Que que tem uma coisa com a outra?

-     Chef é quem entende de comida boa...

-     Taí, vamos conhecer a cozinha?

-     Bora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...