sábado, 30 de agosto de 2014

SILÊNCIO OBSEQUIOSO

-   Resolvi criar um blog!

-   Para que?

-   Em vez de ficar mandando e-mails pra vocês com as coisas que me vêm à cabeça, vocês poderão entrar no blog e ler tudo!

-   Que alívio, meu...

-   Não entendi, mas tudo bem. Estou empolgadão!

-   Se você está assim, imagine seus amigos como ficarão quando souberem da boa nova ...

-   Já pensou?

-   E você já tem alguma coisa para colocar?

-   Aí é que mora o segredo! Tudo o que eu mandei pra vocês está guardado. Precisa só dar uma recicladinha e tá pronto.

-   Está falando sério ou isso é porque você é meio retardado?

-   Seríssimo!! Todo mundo reclama que eu falo demais, mas assim eu vou mostrar que não sou de jogar conversa fora. Boa essa, não?

-   Pôô!... Você disse que precisa dar só uma reciclada. E qual será o nome do seu blog - "Aterro Sanitário"? Porque você não é prolixo, você é pro lixo!

-   Tá de sacanagem comigo! Eu, sem falsa modéstia, escrevo bem pra caralho.

-   Deus tá vendo! É cada “joia” que envia! E como você é meio mal acabado, deve ser por isso que quando se aproxima, o pessoal já diz – “lá vem o Spamtalho”... 

-   Isso é gozação!

-   Tá bom, vou mudar de assunto. Qual será mesmo o nome do seu blog?

-   Ainda não decidi, mas já pensei em colocar junto com o nome uma frase bem sacada, só pra causar impacto.

-   Impacto?

-   É, tipo assim “o blog da vaidade exacerbada” ou “o blog sem desconfiômetro” ou, até mesmo, o ” blog da solidão ampliada”.

-   Com os dois primeiros eu concordo totalmente, mas por que “Solidão ampliada”?

-   É, porque quando eu escrevo eu estou totalmente solitário.

-   Aaah, sei! Mas eu tenho outra frase legal para você pensar nela, que seria uma homenagem aos seus amigos e parentes e uma referência à "aprovação" que fazemos de sua "obra".

-   Gostei! E qual seria?

-   O blog do silêncio obsequioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...