quarta-feira, 6 de agosto de 2014

HISTÓRIAS DO DIGÃO - PARTE X

BATATEIRO

Embora fosse um leitor voraz e muito culto, o Digão era muito “batateiro”, como ele mesmo dizia. Um dia comentou que era um “previlégio” alguma coisa e repetiu. Caímos de pau nele:

Olha o animal! O cara é analfabeto!

Rindo, ele confessou que nunca soube que a palavra era “pri” e não "pre”.


Em uma consulta médica de rotina, o médico perguntou como estava a vida sexual. E o Digão:

 O meu líbido está joia.

E o médico:  Porque a sua libido...

E o Digão, de novo:  Porque o meu líbido...

Contando-nos da nova “batata”, brincou:

 O som das proparoxítonas é mais erúdito...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO SEI FALAR FRANCEIS

Os três últimos posts publicados ganharam títulos em francês, mas eu não sei falar francês! Só por diversão, o que eu fiz foi imaginar uma f...